Geninho destaca empenho do Vitória diante do Glória: "Fiquei muito satisfeito"

Geninho destaca empenho do Vitória diante do Glória: “Fiquei muito satisfeito”

"Por ser um primeiro jogo com tão pouco tempo de trabalho, posso dizer que sim [fiquei satisfeito]"

Geninho destaca empenho do Vitória diante do Glória: “Fiquei muito satisfeito”
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na reestreia do técnico Geninho, o Esporte Clube Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira (23) buscando uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil e R$ 1,9 milhão de premiação na conta e mesmo sem apresentar um bom futebol, conseguiu vencer o Glória de Vacaria (RS), pelo placar de 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas, com gols marcados por Jadson, aos 45, e Luidy, aos 49, ambos no segundo tempo. Em entrevista após o jogo, o treinador rubro-negro se mostrou satisfeito com a atuação da equipe.

 

“Por ser um primeiro jogo com tão pouco tempo de trabalho, posso dizer que sim [fiquei satisfeito]. Fiquei muito satisfeito com o empenho, com a maneira como a equipe encarou o jogo, pela maneira como a equipe disputava bola. Isso me deixou bastante contente. Era fundamental a vitória no jogo de hoje, nós não podíamos ter outro resultado que não fosse a vitória. Porque, senão, eu acho que toda a expectativa de um novo trabalho, de um bom início de Série C, iria por água abaixo. Então a vitória hoje tranquiliza, nos dá um pouco mais de fôlego para que a gente possa fazer uma montagem mais forte dessa equipe e treinar para que a gente possa iniciar bem a Série C”, afirmou na entrevista coletiva.

Geninho acredita que o time ainda pode evoluir. “Acho que tudo pode melhorar. Acho que o Vitória pode melhorar bastante. Foi o primeiro jogo, hoje posso dizer que conheço o time um pouco melhor do que eu conhecia. O nosso tempo de trabalho foi de praticamente três dias. Trabalhei sábado, domino e segunda. Terça foi apenas posicionamento. O jogo de hoje deu uma visão um pouco melhor do que eu tenho. Temos que qualificar melhor o grupo para fazer uma Série C com chance de atingir o objetivo. Acho que essa história de saída rápida, quando ela é permitida, você faz; quando não é, você não faz. Tem times muito bons, que não têm uma saída tão rápida. Tudo depende daquilo que você tem na mão”, disse.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com