"A gente tem que se encontrar o quanto antes", frisa zagueiro do Vitória

“A gente tem que se encontrar o quanto antes”, frisa zagueiro do Vitória

"Nosso time está devendo. A gente não fez um bom campeonato baiano"

“A gente tem que se encontrar o quanto antes”, frisa zagueiro do Vitória

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 12 de maio, uma quinta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O Fortaleza pode até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga nas oitavas de final. Já o Vitória precisa de uma goleada de 4 a 0 para avançar, ou então devolver o 3 a 0 para disputar a vaga na disputa por pênaltis. Após o jogo, o zagueiro Ewerton Páscoa frisou que o time precisa se encontrar o quanto antes e retomar o caminho das vitórias.

 

“Nosso time está devendo. A gente não fez um bom Campeonato Baiano. Nós oferecemos poucos danos a equipe deles. A gente joga uma Série C e é tiro curto, a gente tem que se encontrar o quanto antes. Os únicos que podem dar a volta por cima somos nós.”

Agora o Esporte Clube Vitória dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para a Série C do Brasileiro, onde enfrenta o Ypiranga-RS no próximo domingo (24), às 18h, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul, pela 3ª rodada da competição nacional.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com