Danilo Fernandes apoia meia do Inter em suposto caso de racismo

Danilo Fernandes apoia meia do Inter em suposto caso de racismo

"Acredito no Edenilson, amigo que fiz no futebol", disse.

Danilo Fernandes apoia meia do Inter em suposto caso de racismo
Foto: Divulgação / EC Bahia

O caso de injúria racial sofrido pelo meio-campista Edenílson, do Internacional, no empate por 2 a 2 com o Corinthians gerou repercussão na web. Em função do ocorrido, o goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, prestou apoio ao companheiro de profissão. O jogo aconteceu no Estádio Beira-Rio, casa do Colorado, no último sábado (14). Na ocasião, o volante do time gaúcho garantiu ter sido chamado de “macaco” pelo lateral-direito Rafael Ramos, do Timão, durante a partida.

 

“Chato falar sobre esse assunto. Acredito no Edenilson, amigo que fiz no futebol. Conheço ele muito bem. Se ele falou, alguma coisa teve. A gente não pode admitir isso. Isso não existe. O mundo em que estamos vivendo… Não sei o que vai acontecer. Mas as autoridades estão aí”, analisou o arqueiro do Esquadrão de Aço, após a derrota do Tricolor para o Vasco por 1 a 0, na noite do último domingo (16).

Danilo Fernandes atuou com Edenílson no Inter. Antes do início do embate com o Gigante da Colina, o experiente goleiro prestou solidariedade ao meia por meio das redes sociais. Rafael Ramos chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado após pagamento de fiança. O defensor nega a acusação e alega que o caso foi um mal-entendido.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com