Biel entende vaias da torcida e frisa: "Trabalhar mais para tirar essa zica"

Biel entende vaias da torcida e frisa: “Trabalhar mais para tirar essa zica”

“Muito tempo sem vencer, mexe com a nossa cabeça", disse o atacante.

Biel entende vaias da torcida e frisa: “Trabalhar mais para tirar essa zica”
Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Autor do gol que garantiu o empate no apagar das luzes, o atacante Biel admitiu que o jejum mexe com o psicológico do time, e disse entender as vaias da torcida.

“Muito tempo sem vencer, mexe com a nossa cabeça. A gente entende a cabeça do torcedor. Começamos o primeiro turno muito bem, tivemos uma leve caída. Esse ponto ainda nos deixa na frente do Corinthians. Depende de nós chegarmos na Libertadores. Agora é trabalhar mais e mais para essa “zica” ruim sair, porque não é possível!”, disse. 

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 47 pontos e segue na 8ª colocação, empatado com o Cruzeiro (7º colocado e com um jogo a menos) e também com o Corinthians, que venceu o Vasco e chegou aos 47. O Furacão, por sua vez, chegou aos 41 pontos, ocupando o 13º lugar.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (30/11), às 19h30, para enfrentar o rebaixado Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com