Mesmo sem apresentar um bom futebol e criando poucas chances, o Athletico-PR quase conseguiu uma vitória sobre o Bahia na Arena Fonte Nova. Após sair na frente com Nikão, o Furacão levou o empate no fim do jogo, com gol de Biel. O técnico Lucho González lamentou o vacilo nos minutos finais, mas valorizou o ponto somado fora de casa.
“Logicamente que a sensação de ter levado o gol nos últimos minutos, sobretudo pelo comportamento do time, nos deixa tristes, mas temos que saber valorizar. Esse ponto é importante, pois será valorizado no fim das contas”, disse Lucho, na entrevista pós-jogo.
“O time teve uma grande atuação e um plano de jogo bem encaixado contra um grande adversário, que tem jogadores de qualidade. Os jogadores tiveram um ótimo comportamento defensivo e também no momento que tivemos a bola. A gente estava com o resultado importante, mas fico com a sensação de entrega e postura da equipe durante todo o jogo”, completou.
Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 47 pontos e segue na 8ª colocação, empatado com o Cruzeiro (7º colocado e com um jogo a menos) e também com o Corinthians, que venceu o Vasco e chegou aos 47. O Furacão, por sua vez, chegou aos 41 pontos, ocupando o 13º lugar.

