Longe da meta na vaquinha, Vitória começará a mudar iluminação do Barradão

Longe da meta na vaquinha, Vitória começará a mudar iluminação do Barradão

O Leão pretende arrecadar R$ 4,5 milhões com a iniciativa, porém, após um mês, o valor ainda está em 400 mil.

Longe da meta na vaquinha, Vitória começará a mudar iluminação do Barradão
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Esporte Clube Vitória lançou no final do ano passado uma campanha para de arrecadação para trocar o alambrado e a iluminação do Estádio Manoel Barradas, que são exigências da Conmenbol para a disputa da Copa Sul-Americana em 2025. O Leão pretende arrecadar R$ 4,5 milhões com a iniciativa, porém, após um mês, o valor ainda está em 400 mil.

Longe da meta, o Vitória decidiu não aguardar a vaquinha e já comprou a iluminação de LED, que começará a ser instalada no Barradão nesta segunda-feira. A informação foi revelada pelo presidente Fábio Mota. Segundo ele, a ideia é estrear a nova iluminação no dia 29 e janeiro, contra o Jacobina.

“Vitória tem obrigação de trocar o LED do estádio, sob pena de não jogar a Copa Sul-Americana. Abrimos uma vaquinha, a gente precisaria arrecadar 4 milhões e meio, parece que tá em 400 mil reais. Não podemos esperar a vaquinha sob pena de a gente ficar sem jogar no Barradão, então nós tomamos a iniciativa e compramos o LED já. Então, eu só quero dizer isso para que as pessoas não parem de ajudar na vaquinha, nós compramos mas continuamos acreditando na vaquinha, a partir de amanhã [segunda-feira] as torres do Vitória de iluminação serão todas desligadas e a gente vai inaugurar o nosso LED contra o Jacobina aqui, dia 29 de janeiro”, disse.

“Quero pedir a torcida, continue mobilizando, nós tomamos a iniciativa, não vamos esperar a vaquinha, demos um jeito aí, parcelamos, compramos o LED, as carreiras de LED já chegaram, a partir de amanhã a gente começa a trocar toda a iluminação do Estádio Manoel Barradas. É um LED bem moderno, inclusive com iluminação diferente, cênica. Assim, a gente fica livre para jogar a Sul-Americana. Mas a vaquinha continua mobilizada”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com