O CRB será o primeiro adversário do Esporte Clube Vitória na Copa do Nordeste, em duelo marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Apesar de jogar em casa, o técnico Umberto Louzer frisou que o Leão sai um pouco na frente por ter mantido a base de 2024 e contratou bons reforços para a atual temporada.
“Mesmo a gente estando no início de uma temporada, já estamos indo para o nosso terceiro jogo, com uma equipe totalmente em reconstrução. Então neste quesito o Vitória sai um pouco na frente, por ter mantido a comissão, o Carpini à frente do trabalho, terminando muito bem o Campeonato Brasileiro, conseguindo o objetivo do clube que era a permanência e consequentemente conseguindo uma vaga na Sul-Americana. É uma equipe que manteve boa parte do elenco e contratou peças importantes para que eles possam enfrentar essa jornada de 2025 que terão pela frente”, avaliou o adversário o técnico Umberto Louzer.
Para a estreia no Nordestão, o treinador regatiano espera conquistar mais um resultado positivo. “Mas estamos com uma expectativa boa também, para que a gente possa ir a campo fazer o nosso melhor. Estamos planejando nossa estratégia, aquilo que a gente precisará fazer de ordem defensiva e ofensiva, para que possamos aproximar do nosso objetivo que é vencer o oponente”.

