O caso Lucas Esteves ganhou mais um capítulo, mas agora envolvendo o empresário do jogador e o Esporte Clube Vitória. A empresa de Marcelo Robalinho , que agencia a carreira do atleta, acionou o clube na Justiça para cobrar valores de comissão pela intermediação nas contratações do volante Caio Vinicius e do lateral esquerdo Lucas Esteves em 2024. A informação é do portal Aratu On.
Segundo a reportagem, a empresa cobra o valor de 45,6 mil reais por conta de atraso de cinco parcelas na intermediação da negociação de Lucas Esteves com o Vitória. De acordo com a Think Ball, o valor acordo foi de 192 mil reais, mas o clube só pagou 88 mil reais.
Em relação a intermediação de Caio Vinícius, o Vitória estaria devendo 31,1 mil reais. O valor acordado doi de 84 mil reais, mas o clube deixou e pagar quatro parcelas de 7 mil reais cada.
O caso Lucas Esteves será decidido na Justiça. O Grêmio pagou a multa rescisória de R$ 5,9 milhões para contratar o jogador, mas o Vitória devolveu o dinheiro e acionou uma cláusula, pagando R$ 600 mil, para manter o lateral. O Leão acusou o clube gaúcho de aliciamento. Já Esteves entrou na Justiça para tentar se desvincular do Vitória. Uma decisão deve ser tomada pela Justiça do Trabalho até o dia 31 de março.

