O Esporte Clube Vitória iniciou a temporada 2025 com as expectativas elevadas para voltar a disputar a Copa Sul-Americana, vaga conquistada após a arrancada heroica na Série A de 2024. O técnico Thiago Carpini, em entrevista recente, destacou a reconstrução que o clube vem passando, graças a excelente gestão do presidente Fábio Mota.
“A reconstrução é um trabalho que vem da gestão do Fábio [Mota]. Ele vem trabalhando muito nisso, recuperando patrimônio, a marca Vitória. Muita coisa tem se modificado internamente, não só de processos, mas também de pessoas. A maneira que eu posso contribuir nesse processo é competindo, vencendo, que facilita para tudo dentro do clube”, disse o treinador.
O treinador também enalteceu a torcida e frisou que o ambiente no Vitória é muito bom, e brincou, afirmando não vai embora nem se o presidente mandar.
“Eu estou chegando agora, minha contribuição é muito pequena, quero fazer mais. Nossa torcida, com público muito bom em jogos do estadual. É impressionante. Aqui é muito bom. Eu brinco que está tão bom que nem se o Fábio me mandar embora, eu não vou”, completou Carpini.

