Contratado para substituir Lucas Esteves, que saiu pela “porta do fundo” e foi anunciado como novo reforço do Grêmio, o lateral-esquerdo Jamerson deve estrear pelo Vitória neste domingo, no jogo contra o Jequié, no Barradão. O jogador projetou a disputa por posição com Hugo, que também chegou esse ano vindo do Botafogo.
“A briga com Hugo vai ser sadia. Se os dois estiverem bem, vai ser bom para o Vitória. O Vitória só tem a ganhar. Estou me adaptando, e acho que vai ser muito importante os dois estarem bem, porque serão muitos jogos esse ano, e é importante isso para estar sempre ajudando o Vitória”.
O técnico Thiago Carpini frisou que o Vitória buscaria um lateral com a mesma característica de Lucas Esteves, com vocação ofensiva. Jamerson começou a carreira como ponta e afirmou que está à disposição para jogar como o treinador preferir.
“Eu acho que cada jogador tem seu perfil. Estou trabalhando muito para retribuir da melhor forma a torcida, diretoria. Dentro de campo vai falar por si. Estou muito feliz em estar aqui, e espero retribuir da melhor forma. […] De posições, joguei muito de ponta na base, de pé trocado. Aí depois, na Copa São Paulo, quando eu estava no Marília, precisou de lateral-esquerdo. Daí em diante só lateral”, lembra.

