O Esporte Clube Vitória colocou um pé e meio na final do Campeonato Baiano ao golear o Atlético de Alagoinhas, por 4 a 0, no Estádio Antônio Carneiro, no jogo de ida da semifinal. Além de ter encaminhado a vaga, o Leão ampliou a série invicta para 20 jogos, contando a reta final da Série A de 2024. O técnico Thiago Carpini voltou a enaltecer a excelente da equipe.
“Representa uma maior responsabilidade. Se cria uma imagem de que a derrota não vai acontecer, mas vai acontecer, e vamos precisar tirar o melhor disso. Estamos com jogos decisivos e em um bom momento, mas isso pode não representar nada. Por isso a cada vitória, a cada resultado positivo, cada recorde, aumenta a pressão sob nosso trabalho”, disse.
“Nós temos que ser melhores que nós mesmos a cada jogo. A gente volta para o Barradão depois de quatro jogos fora de casa com quatro vitórias. Então tem muito saldo positivo. Precisamos confiar no que está sendo feito. Que esse aproveitamento siga, sei que é muito alto, é muito difícil, mas vai nos passar muita segurança. Acho que encontramos um caminho, o início de ano tem sido maravilhoso”.
VEJA TAMBÉM

