O Esporte Clube Bahia sofreu a primeira derrota na temporada sob o comando do técnico Rogério Ceni, ao perder para o Jacuipense, no último sábado, por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O volante Jean Lucas, em entrevista nesta terça-feira, frisou que o grupo não pode deixar o revés afetar e virou a chave para a decisão de quinta-feira.
“Ninguém gosta de perder. Fica um clima muito chato. A gente tem que virar a página porque quinta-feira tem um jogo muito importante. Não podemos deixar essa derrota nos afetar. É virar a chave”, disse.
Pensando no jogo contra o Boston River, no Uruguai, pela Pré-Libertadores, o Bahia jogou contra o Jacuipense com o time completamente reserva, assim como aconteceu contra Barcelona e Juazeirense. Jean Lucas saiu em defesa do rodízio.
“Me sentindo muito bem graças a Deus. A gestão de performance do clube é sem palavras. Estou me sentindo bem dentro do campo. Esse rodízio com grandes jogadores fica muito bom para todo mundo. Todo mundo está feliz, e isso é bom para todo mundo, para recuperar e estar 100% dentro de campo”, opina.

