Lucho analisa empate e aposta no fator casa para Bahia avançar na Libertadores

Lucho analisa empate e aposta no fator casa para Bahia avançar na Libertadores

"Jogo difícil, não conseguimos encontrar a chance de gol que estamos acostumados", disse.

Lucho analisa empate e aposta no fator casa para Bahia avançar na Libertadores
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Em jogo entediante, o Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate sem gols com o Boston River, na noite desta quinta-feira (06), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pelo jogo de ida da terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Em entrevista após ao jogo, o atacante Luciano Rodríguez admitiu que o time não jogou bem, mas aposta no fator casa para se classificar.

“Jogo difícil, não conseguimos encontrar a chance de gol que estamos acostumados, mas sabemos que somos fortes em nosso campo […] Temos que melhorar o jogo coletivo que temos tido nos últimos jogos. Não poderia ser dado a nós, mas acredito, como acabei de dizer, em nosso campo, com nosso pessoal, podemos fazer a diferença”, disse.

O atacante celebrou o retorno ao país de origem, pela primeira vez defendendo um clube de fora: “Foi especial porque foi a minha primeira vez no Uruguai jogando pelo Bahia, a verdade é que é sempre especial vir ao país”, disse.

O duelo de volta será na próxima quinta-feira (13), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Quem vencer, garante a vaga na fase de grupos da Libertadores. Em caso de um novo empate, por qualquer placar, a decisão será na disputa por pênaltis.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com