O Esporte Clube Vitória estreou com um empate amargo na Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (02), o Leão saiu atrás no placar, ficou com um jogador a mais, porém, conseguiu apenas um empate amargo por 1 a 1 diante da Universidad Católica-EQU, no Estádio Manoel Barradas.
Autor do gol de pênalti que garantiu o empate, o meia Matheusinho admitiu que o primeiro tempo foi abaixo, mas classificou a atuação do time no jogo como boa. O camisa 30 já virou a chave e foca no duelo contra o Flamengo.
“Acho que a gente fez um bom jogo, a equipe deles é muito forte fisicamente, veio com uma proposta de jogo e a gente conseguiu fazer um bom jogo. O primeiro tempo da gente foi um pouco abaixo, no segundo tempo a gente colocou o nosso ritmo de jogo juntamente com a nossa torcida, conseguimos um empate e quase a virada. Agora é virar a chave, temos um jogo difícil agora contra o Flamengo”, disse.
Agora o Esporte Clube Vitória volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Flamengo, no domingo (06/04), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada da competição nacional. Pela Copa Sul-Americana, o próximo compromisso é na quinta-feira (10), às 19h, diante do Defensa y Justicia, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina.

