Abel Ferreira comenta possível interesse da Seleção; Leila se pronuncia

Abel Ferreira comenta possível interesse da Seleção; Leila se pronuncia

O português, que está no Palmeiras desde 2020, falou sobre o assunto.

Abel Ferreira comenta possível interesse da Seleção; Leila se pronuncia
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Nas últimas horas, o nome do técnico Abel Ferreira ganhou força para assumir a Seleção Brasileira. Parte da imprensa afirma que existe uma negociação em curso. O português, que está no Palmeiras desde 2020, falou sobre o assunto na entrevista após a vitória sobre o Ceará, e disse ser uma honra ter o nome ventilado na Seleção, mas garantiu estar focado no Palmeiras.

“É uma honra ter o nome associado a uma das melhores seleções do mundo (Brasil), mas é claro e sabido que eu tenho contrato com o Palmeiras. Meu foco é total e absoluto com meus jogadores. Meu compromisso é total e absoluto com o Palmeiras”, disse.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comandou sobre o assunto e afirmou que não foi procurada por ninguém da CBF. Ele frisou que Abel tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano e pretende renovar até 2027, mas caso a Seleção tenha interesse nele, espera por uma ligação de Ednaldo.

“O Abel é técnico do Palmeiras, tem contrato conosco até o fim do ano e todos sabem do meu desejo de renovar com ele até o fim do meu mandato como presidente do clube, em 2027. Estamos em um momento importante da temporada, com o Mundial de Clubes se aproximando, e a nossa comissão técnica está totalmente focada no Palmeiras e no nosso objetivo de conquistar vitórias e títulos”, disse.

“Nenhuma pessoa da CBF ou ligada à CBF procurou o Palmeiras para falar sobre o Abel. Aliás, eu tenho certeza de que, se a CBF tiver interesse de fazer futuramente um convite ao Abel, o presidente Ednaldo vai me telefonar antes de qualquer movimentação”, completou a presidente.

A Seleção Brasileira demitiu Dorival Júnior após a goleada por 4 a 0 sofrida para a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O plano A de Ednaldo Rodrigues era Carlo Ancelotti, mas as negociações foram encerradas após o Real Madrid se recusar a pagar a multa para liberar o treinador. Jorge Jesus também é uma opção.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com