Ceni aponta 'pecado' do Bahia na Libertadores e projeta decisão contra o Inter

Ceni aponta ‘pecado’ do Bahia na Libertadores e projeta decisão contra o Inter

Esquadrão vai decidir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores no dia 28/05.

Ceni aponta ‘pecado’ do Bahia na Libertadores e projeta decisão contra o Inter
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não fez o dever de casa contra o Nacional-URU, perdendo por 3 a 1, e na última quarta-feira, amargou mais uma derrota, agora para o Atlético Nacional, por 1 a 0, na Colômbia. Com isso, o Esquadrão vai decidir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores no dia 28/05, diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre a decisão contra o Inter de Roger Machado na última rodada e lembrou do triunfo sobre o Palmeiras fora de casa como fator motivacional para tentar o triunfo no Beira-Rio. O admitiu que a derrota para o Nacional foi o grande pecado do Esquadrão, que saiu na frente, mas levou a virada, e deixou escapar a classificação antecipada.

“Temos que jogar como a gente sempre tentou. Fomos lá contra o Palmeiras, sofremos bastante. Equipes têm qualidade. Nosso pecado foi a derrota para o Nacional em casa. Contra o Inter precisamos ser competitivos e tentar fazer o gol. Temos chances, possibilidade, vamos até o último. Bahia não desistiu em 2023, não desistiu em 2024. Muitas bolas passando à frente ao gol do Nacional, mas não conseguimos botar essa bola para dentro”, detalhou Ceni.

Com três derrotas em sequência, o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Vitória, no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com