Danilo Fernandes defende garotada após revés do Bahia: 'Tiveram personalidade'

Danilo Fernandes defende garotada após revés do Bahia: ‘Tiveram personalidade’

Danilo Fernandes analisou o revés fora de casa e saiu em defesa dos Pivetes de Aço. 

Danilo Fernandes defende garotada após revés do Bahia: ‘Tiveram personalidade’
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Utilizando o time sub-20, comandado pelo técnico Leonardo Galbes, o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Confiança, por 2 a 0, em jogo atrasado da 5ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). Único experiente na equipe, o goleiro Danilo Fernandes analisou o revés fora de casa e saiu em defesa dos Pivetes de Aço.

“Nós fizemos uma preparação de apenas dois dias, então, desceram alguns jogadores que estão trabalhando ali no profissional. E, particularmente, faltou aquele detalhezinho da experiência, da malandragem. Até foi falado no intervalo que nós estávamos fazendo um bom jogo. Mas, às vezes, na ânsia, até da idade, de querer um pouquinho de querer acelerar um pouquinho o jogo, de se precipitar em alguns passos, em algumas ações, em momentos de ter calma, colocar a bola um pouco no chão e trabalhar. Porque nós estávamos criando, nós estávamos chegando e foi comentado”, disse.

“Falei com o pessoal, na trocação que nós estamos com eles, nós podemos empatar o jogo, mas podemos tomar um 2×0 e ficar ainda mais difícil para a gente. Então, é experiência, é o tempo. E a garotada, para mim, está de parabéns, porque tiveram personalidade em alguns momentos, colocamos a bola no chão, jogamos, aparecemos, ali o nosso quadrado no meio, faltou um refino um pouquinho maior de dar opção, de ser um pouquinho mais rápido, porque quando tabelávamos rápido, nós encontrávamos espaço e estávamos chegando no gol.”

Com a derrota, o Bahia segue com 13 pontos na liderança do Grupo B, e agora precisa de um empate na última rodada para garantir a 1ª colocação da chave e de um triunfo para terminar a primeira fase com a melhor campanha no geral. Já o Confiança chegou aos 10 pontos e entrou no G-4, assumindo o 3º lugar, empatado com CSA (2º) e Ceará (4º).

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com