Pedida alta de clube português dificulta acerto do Bahia com goleiro

Pedida alta de clube português dificulta acerto do Bahia com goleiro

Casa Pia quer 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) para vender o atleta ao Bahia.

Pedida alta de clube português dificulta acerto do Bahia com goleiro
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

O goleiro Patrick Sequeira, destaque do Casa Pia, de Portugal, é o principal alvo do Esporte Clube Bahia para reforçar a posição, no entanto, a pedida do clube português vem dificultando um acerto com o jogador de 26 anos, que atua na Seleção da Costa Rica, onde é considerado o sucessor de Keylor Navas.

O jornalista Kevin Jiménez, da Costa Rica, trouxe a informação de que o Bahia estaria em negociações avançadas. No entanto, novos detalhes surgiram na imprensa de que o Casa Pia quer 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) para vender o atleta ao Bahia. O jornalista André Hernan apurou que o Esquadrão já teve três propostas recusadas pelo arqueiro.

Patrick vem sendo cogitado no Bahia desde o início do ano, quando fez o primeiro contato, mas o Casa Pia descartou negociar o goleiro. No atual elenco, o técnico Rogério Ceni conta com Marcos Felipe (atual titular), Ronaldo, Danilo Fernandes se Gabriel Souza.

Natural de Puerto Limón, na Costa Rica, Patrick Gilmar Sequeira Mejías surgiu no Limón FC e passou pelo Saprissa, times da Costa Rica, antes de se transferir para o futebol espanhol, onde rodou por Real Unión, Celta de Vigo, Lugo e Ibiza-Eivissa. Chegou ao Casa Pia, de Portugal, na temporada 2024/25, disputando até aqui 32 partidas. Pela Seleção da Costa Rica, Patrick disputou 14 jogos oficiais, sendo titular e apontado como sucessor de Keylor Navas.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com