"Não podemos baixar a cabeça e jogar a toalha", dispara meia do Vitória

“Não podemos baixar a cabeça e jogar a toalha”, dispara meia do Vitória

O meia Matheuzinho admitiu que o time jogou abaixo no 1º tempo e faltou ser mais agressivo. 

“Não podemos baixar a cabeça e jogar a toalha”, dispara meia do Vitória
Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória não aproveitou as chances no 2º tempo e perdeu para o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio, com gol sofrido no fim. Com o revés, o Leão entrou na zona de rebaixamento, caindo para o 17º lugar, com 11 pontos. Em entrevista após a partida, o meia Matheuzinho admitiu que o time jogou abaixo no 1º tempo e faltou ser mais agressivo.

“A gente se defendeu bem, eu acredito que o nosso primeiro tempo foi muito abaixo, no segundo tempo a gente até conseguiu ali encaixar alguns contra-ataques, mas foi pouco, e aí no finalzinho eles acertaram uma bola, a gente estava controlando ali bem na marcação, a gente ia buscar esse ponto para casa, mas infelizmente ele acertou um gol ali e parabéns para o Inter”.

Sobre a situação do Vitória, o camisa 10 afirmou que o Vitória não pode baixar a cabeça e jogar a toalha. “Não é desanimador não, não podemos baixar a cabeça, acredito que a Série A não tem jogo fácil. Não podemos jogar a toalha, tem que manter os pés firmes no chão.”

O Esporte Clube Vitória volta a campo na quarta-feira (16), para enfrentar o Botafogo, às 21h30, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Internacional só joga agora no dia 20, contra o Ceará, às 11h, no Beira-Rio. O duelo contra o Bahia, que aconteceria no meio da semana, foi adiado por conta do playoff da Sul-Americana.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com