Em entrevista após o triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil, o meia Everton Ribeiro comentou sobre a situação do meia Cauly, que saiu de campo vaiado ao ser substituído, fez gesto para a torcida e foi direto para o vestiário. O técnico Rogério Ceni afirmou que foi ele quem pediu para o jogador ir para o vestiário.
Um dos líderes do elenco, Everton Ribeiro lamentou o ocorrido e destacou a importância de Cauly para o time do Bahia. O camisa 10 frisou que ninguém gosta de ser vaiado, e que se ele se manifestou, é porque realmente ficou afetado.
“Ele sabe que ele é muito importante para nós, ele é uma peça fundamental e a torcida sabe disso também. Às vezes não sai como a gente quer, às vezes não conseguimos fazer o nosso melhor, mas ele trabalha, hoje foi fundamental ali fazendo a marcação, criando jogadas. E realmente ninguém gosta de ser vaiado assim e ele é um cara mais na dele, então para ele ter, às vezes, se manifestado ali é porque realmente afetou ele”, iniciou.
“A gente está aqui para ajudar, a torcida é muito importante, faz a diferença, vem fazendo festas lindas e a gente precisa da força do nosso torcedor, é um incentivo a mais, é uma força a mais aqui dentro da Fonte Nova, então essa é a nossa casa, é a nossa fortaleza aqui, então temos que estar sempre juntos porque todos os jogadores são importantes e vamos precisar ir cada vez mais nessas altas finais”.

