Goleiro revela que recusou proposta no meio do ano para ficar no Bahia

Goleiro revela que recusou proposta no meio do ano para ficar no Bahia

"Eu já disse em algumas outras entrevistas que eu não pensei duas vezes de vir pro Bahia", disse.

Goleiro revela que recusou proposta no meio do ano para ficar no Bahia
Foto: Reprodução

O goleiro Danilo Fernandes, um dos mais velhos do elenco do Bahia, entrou no segundo tempo da partida contra o Confiança no lugar de Ronaldo, no último sábado, na Arena Fonte Nova. Foi uma espécie de homenagem ao arqueiro, que passou por momentos complicados no clube, como a bomba que estourou no ônibus e feriu algumas pessoas, e mesmo assim ele decidiu permanecer.

“Eu agradeço as palavras, agradeço o carinho, foi poucos minutos [que joguei]. Eu já disse em algumas outras entrevistas que eu não pensei duas vezes de vir pro Bahia quando houve interesse e no momento a gente acaba não entendendo o porquê foi tão fácil aceitar essa vinda e hoje acredito que isso tem que ser demonstrado, tem que estar clareando, acho que não só pra mim mas também pra todos os torcedores. Claro a gente não vai agradar todo mundo, é impossível, mas o respeito pela camisa, o respeito pelos meus companheiros, o respeito pelo trabalho, o respeito ao torcedor, isso jamais vai faltar da minha parte, isso daí eu sou homem, eu sou pai de família, eu quero que eles aprendam o que é certo e eu com toda a humildade do mundo”, disse ao canal do Puco.

“Sinceramente, eu não sei [se vai continuar para 2026]. Eu tive algumas oportunidades até de sair no meio do ano, mas eu procuro cumprir todos os meus contratos e compromissos. Então, assim, a gente também não pode ser hipócrita e falar que vem uma oportunidade fora do comum. Não tem como recusar. Mas hoje, o jeito que dá o carinho que eu tenho pelo clube para sair daqui está praticamente impossível. Então, seja dentro do campo ou do lado de fora dessas quatro linhas que a gente está podendo ajudar”, disse.

“Eu que tenho que agradecer pelo carinho do torcedor, o respeito que eles têm por mim. Enquanto eu puder, enquanto eu tive a força para poder ajudar o clube, vestir esse manto, e se não for ajudando o clube dentro do campo, já falei que eu tenho a vontade de poder estar ajudando o clube fora do campo também, porque hoje o Bahia virou a minha vida, hoje o Bahia está sendo tudo para mim, meus familiares, meu filho, não quer mais sair daqui. Então, mais uma vez, eu agradeço o carinho de todo mundo”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com