O meia Everton Ribeiro levantou sua segunda taça pelo Esporte Clube Bahia no último sábado, a primeira da Copa do Nordeste. O camisa 10 entrou no segundo tempo quando o Esquadrão já vencia por 5 a 0 na Arena Fonte Nova. O jogador comemorou a conquista, que era muito sonhada pelo grupo, para colocar o tricolor como maior campeão do torneio.
“Cada título tem seu lugar guardado no meu coração, na minha carreira, então estou muito feliz. Uma Copa do Nordeste que era tão sonhada pela gente, e poder chegar na final, fazer um grande jogo, e ainda mais utilizando meninos para se ambientando na nossa equipe, então foi muito especial essa Copa do Nordeste.
“Acho que isso mostra a força do nosso grupo, que todos são importantes, não é só da boca para fora. O Rogério dá oportunidade para todos, e todo mundo está preparado para o momento que entrar e dar conta do recado, então isso mostra a união do grupo, e esse show foi para toda essa torcida linda que vem, comparece e nos ajuda a cada jogo”.
Everton Ribeiro tem contrato até dezembro de 2025, e existe uma cláusula de renovação automática em caso de metas alcançadas. Ele afirmou que quer muito ficar no clube e já vem conversando com Cadu Santoro.
“O Cadu já conversou comigo, tem as tratativas. Acho que vai dar tudo certo, estou muito feliz. Vou pensar agora em jogar jogo a jogo, e vamos continuar buscando os objetivos aqui pelo Bahia. Quero [permanecer], estou muito feliz”.

