Organizada do Bahia se reúne com Santoro e Vitor Ferraz para fazer cobranças

Organizada do Bahia se reúne com Santoro e Vitor Ferraz para fazer cobranças

No encontro foram apresentados pontos que vêm deixando a desejar ao longo da temporada. 

Organizada do Bahia se reúne com Santoro e Vitor Ferraz para fazer cobranças
Foto: Reprodução/Bamor

Na última sexta-feira, membros da Torcida Organizada Bamor se reuniram com o diretor de futebol Cadu Santoro e o Diretor de Operações e Relações institucionais, Vitor Ferraz, para fazer cobranças em meio a má fase do Esporte Clube Bahia. De acordo com comunicado da uniformizada, no encontro foram apresentados pontos que vêm deixando a desejar ao longo da temporada.

CONFIRA A NOTA

Na tarde desta sexta-feira, a diretoria da Torcida Bamor esteve reunida com Cadu Santoro e Vitor Ferraz em um encontro que se estendeu por cerca de duas horas. Durante a reunião, foram apresentados e discutidos pontos que, ao longo da temporada, vêm deixando a desejar. Entre os principais assuntos abordados estiveram as falhas de planejamento em determinados momentos, a visível queda de rendimento do elenco no segundo semestre, erros individuais recorrentes de alguns atletas, a falta de comprometimento demonstrada por jogadores em campo, além de negociações que não obtiveram êxito para o fortalecimento do clube.

Aos atletas, é obrigação de todos levar o Bahia à classificação direta para a Libertadores, única meta capaz de salvar a temporada e minimizar os fracassos já vividos. Reforçamos que tenham postura, entrega e garra em campo em todas as partidas do campeonato, sem margem para apatia ou descaso. Deixamos claro que não será admitido jogador algum discutindo com torcedor ou faltando com respeito ao maior patrimônio do clube, a sua torcida, pois quem veste esta camisa deve compreender a grandeza da responsabilidade que carrega.

Esperamos um gás progressista já no próximo jogo, pois a competição está se afunilando e as margens para erros ou vacilos são mínimas e custam caro. É preciso olhos abertos desde já.

Salientamos também que, apesar das cobranças, o nosso apoio nas arquibancadas permanece incondicional. No entanto, reiteramos a necessidade de um retorno imediato aos bons desempenhos dentro das quatro linhas, pois o nosso objetivo segue sendo a conquista da vaga direta na Libertadores, não importando as consequências.

TORCIDA BAMOR NOVA ERA
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com