O Esporte Clube Bahia não vai contar com o zagueiro Kanu na partida contra o Internacional, no sábado (08), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O defensor voltou a jogar após se recuperar de lesão, mas foi expulso contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, e vai cumprir suspensão.
Kanu levou o vermelho direto após o árbitro ser chamado pelo VAR para analisar uma falta com possível chance clara e manifesta de gol. Para o lugar de Kanu, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno do titular Ramos Mingo, que cumpriu suspensão diante do Galo. Com isso, o argentino retorna ao time ao lado de David Duarte.
Vale lembrar que Gabriel Xavier, Kayky, Mateo Sanabria e Gilberto estão no departamento médico. O volante Caio Alexandre treina parcialmente e tem chance de retornar. O jovem Ruan Pablo está com seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-17.
Com a derrota para o Atlético-MG, o Bahia segue com 52 pontos, na 5ª colocação, quatro pontos atrás do Mirassol (4º) e um ponto acima do Botafogo, que venceu o Vasco e chegou aos 51 pontos. O Fluminense também pode diminuir a distância.

