O Sport Recife finalizou os trabalhos para o duelo contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Celso Lucena será obrigado a mudar todo o sistema defensivo, isso porque conta com retornos e desfalques.
O lateral-esquerdo Igor Cariús recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Para o seu lugar, Luan Cândido, que vinha sendo titular, deve ser o escolhido. Outra baixa é o goleiro Gabriel Vasconcelos, que também está suspenso, porém, mesmo que não tivesse, já não iria jogar porque pertence ao Vitória e está emprestado ao Sport, que precisaria pagar uma multa. Caíque França volta a jogar após 4 meses.
O Sport também não vai contar para o jogo com Derik (afastado por indisciplina), Zé Lucas (cedido à seleção brasileira sub-17), Pedro Augusto (tratamento de uma lesão muscular no quadril direito) e Hereda (em recuperação de lesão no púbis).
Por outro lado, o Leão da Ilha conta com os retornos do lateral-direito Matheus Alexandre e do zagueiro Ramon Menezes, que foram expulsos na derrota de 5 a 1 para o Flamengo e não atuaram na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no Engenhão.
A provável escalação do Sport tem: Caíque França, Matheus Alexandre, Ramon Menezes Rafael Thyere e Luan Candido; Rivera, Lucas Kal (Sérgio Oliveira) e Lucas Lima; Matheusinho, Pablo e Léo Pereira

