O Esporte Clube Vitória embarcou para Recife na tarde deste sábado para mais um jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, desta vez contra o Sport. E antes do embarque, os jogadores receberam o carinho da torcida, que compareceu ao aeroporto para mais um “Aeronego”.
Na saída do CT para o aeroporto, os torcedores tiveram uma conversa com membros de organizada do clube, reforçando a importância do jogo e passando energias positivas para que o Vitória consiga trazer de Recife os 3 pontos.
A organizada Os Imbativeis entoou o tradicional grito e guerra – “Se é pra matar, se é pra morrer, eu amo esse time e o nome dele vou dizer” – e comandou a festa com a presença de muitas crianças. O desembarque no Aeroporto Internacional de Guararapes, em Recife, ocorreu tranquilamente e sem a presença dos torcedores que seguiram em voos mais cedo, de ônibus e carros particulares,
Vitória e Sport se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão ocupa o 17º lugar, com 36 pontos, um abaixo do Santos, primeiro time fora do Z-4. Já o time pernambucano tem apenas 17 pontos e foi rebaixado com cinco rodadas de antecedência.
JUNTOS ATÉ O FINAL!!! 🔴⚫️🦁#PegaLeão #PorNossaHistória #JogaremosJuntos #Brasileirão2025 pic.twitter.com/4siETVhDyz
— EC Vitória (@ECVitoria) November 22, 2025

