Após estrear no Campeonato Baiano empatando sem gols com o Atlético de Alagoinhas, o Esporte Clube Vitória volta a campo na terça-feira (13), às 19h15, para enfrentar o Jacuipense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O técnico Rodrigo Chagas projetou o reencontro com o ex-clube e espera surpreender.
“Foram três passagens, conheço todos os profissionais, pessoas maravilhosas, amigos, conheço treinador, grande profissional, buscando seu espaço. Assim como tenho ideia de como vão trabalhar, eles têm ideias. Vamos tentar surpreender. Estudar nosso adversário para colocar a melhor equipe na partida”.
Chagas falou sobre o sistema defensivo, que perdeu Kauan, lesionado. “Saber o que vamos ter de peças, ver jogo a jogo. Infelizmente perdemos o Kauan. Vamos ver se vamos manter a mesma plataforma ou não, até terça vamos decidir. A gente vem buscando performar os atletas desde o dia 26. Fizemos um trabalho muito bom, trabalhamos muito. Espelhamos a equipe principal e fomos para um 4-4-2, plataforma que trabalhamos mais e encaixou melhor neste momento. Tivemos crescimento grande nesse sistema, Paulo e Breno aparecendo mais. Melhorar e enxergar as melhores opções para escalar a melhor equipe dentro de campo”.

