A Juazeirense foi goleada pelo Vitória por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Mateus Silva, Renato Kayzer (2x) e Elivélton (contra). Em entrevista após o jogo, o zagueiro Zé Romário criticou o árbitro Marielson pelo pênalti marcado para o Leão.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, contra uma equipe Série A, mas a gente entrou no jogo para ganhar. Sofremos o gol muito cedo, mas todo mundo viu, quando a gente tava bem no jogo, o árbito deu aquele pênalti que não existe. Todos viram no jogo passado da gente, pênalti claro e não deram pra gente. Então, já é difícil jogar contra um time da Série A, e na dúvida, o árbitro dá pros caras, é tudo pros caras, mas enfim, agora é descansar, temos uma viagem longa aí, Baiano é sempre jogo difícil”, disse.
Com a primeira vitória no Baianão, o Leão chegou aos 6 pontos e entrou no G-4, superando Galícia, Juazeirense e Porto, e assumindo a 3ª colocação. O Bahia lidera com 12 pontos, enquanto o Barcelona de Ilhéus é o vice-líder, com 7. O Porto fecha o G-4 com 5 pontos.

