Meia do Bahia alfineta estilo de jogo do Vitória: 'Vive de bola parada'




Meia do Bahia alfineta estilo de jogo do Vitória: ‘Vive de bola parada’

"Todo mundo sabe que o Vitória vive de bola parada", disse o jogador.

Meia do Bahia alfineta estilo de jogo do Vitória: ‘Vive de bola parada’
Foto: Leticia Martins/Bahia

O Esporte Clube Bahia derrubou o tabu de seis anos atuando no Barradão e venceu o Vitória por 1 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, com gol do atacante Dell. Em entrevista, o meia Rodrigo Nestor destacou a personalidade do Esquadrão e a importância do triunfo. Além disso, alfinetou o estilo de jogo do adversário, dizendo que “vive de bola parada”.

“Importantíssimo (o triunfo). A gente entra para ganhar qualquer jogo e hoje não era diferente, queríamos muito vencer aqui dentro. Fizemos um jogo de muita personalidade, a gente vinha sendo cobrado para fazer um jogo fora de casa bom em todos os aspectos, conseguimos atacar mais no primeiro tempo e no segundo as coisas mudaram um pouco. Todo mundo sabe que o Vitória vive de bola parada”, disse o jogador.

Nestor também citou as condições do gramado e frisou que clássico se decide em detalhes. “Cada jogo tem sua particularidade, em um campo pior das outras vezes e com muito calor, por que jogar às 16h aqui na Bahia é complicado, mas a equipe se portou bem e soube se defender. Clássico se decide em detalhes e fizemos um belo gol também, de um menino da base, o que só mostra a força desse elenco”. completou.

Com o triunfo, o Bahia mantém os 100% de aproveitamento na temporada, chega aos 15 pontos e dispara ainda mais na liderança do Campeonato Baiano. Já o Vitória sofre a primeira derrota e permanece com 6 pontos, na 3ª colocação, mas ainda pode perder posição até o complemento da rodada.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com