O técnico Rodrigo Chagas comandou o penúltimo treinamento do time alternativo do Vitória, na manhã desta quinta-feira (5), visando o duelo contra o Jequié, sábado (07), às 16h, no Estádio Waldomiro Borges, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
No campo Bebeto Gama no miniestádio do CT Manoel Pontes Tanajura, Chagas prosseguiu com os ajustes táticos. A última sessão de treinamento será nesta sexta-feira (6), novamente pela manhã. Depois do almoço, a delegação viaja para Jequié, município localizado a 367 km de Salvador, no sudoeste do estado.
Após a conclusão da sexta rodada, quando o Vitória venceu por 2 a 0 o Barcelona de Ilhéus, o Jequié assumiu a segunda colocação ao ganhar da Jacuipense também pelo placar de 2 a 0. O Rubro-Negro é o terceiro, um ponto atrás, e tem um ponto à frente do Barcelona, que fecha o G4. Os quatro primeiros avançam às semifinais.
Com exercícios variados, o preparador físico assistente Diego Almeida orientou o aquecimento. Na sequência, Rodrigo Chagas realizou um técnico e tático, simulando situações de jogo, com foco em posicionamento ofensivo e defensivo.




