O volante Martinelli não ficou satisfeito com o empate diante do Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. John Kennedy abriu o placar no primeiro tempo, mas Kike Olivera empatou na etapa final. Dell foi expulso nos minutos finais do jogo. O jogador frisou que o time carioca fez um grande jogo e teve chances para “matar”.
“A gente fez um grande jogo, o primeiro tempo nosso foi muito bom, faltou a gente matar o jogo, fizemos o primeiro gol, tivemos a chance de fazer o segundo e o terceiro, no segundo tempo também. O Campeonato Brasileiro é difícil, a gente tinha que ter matado o jogo antes, criamos para isso, infelizmente na segunda etapa tomamos um gol”, disse.
“Agora é levantar a cabeça, a gente sabe que é difícil jogar aqui contra o Bahia, que é um grande time, muito bem treinado, agora é descansar, domingo tem pelo Carioca, depois brasileiro novamente. Esse é um ponto muito amargo para a gente, porque a gente criou os três pontos aqui, mas agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando”.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 4 pontos e ocupa a sexta colocação, enquanto o Fluminense também soma 4 pontos na quinta posição. Ambos desperdiçaram a chance de assumir a liderança, que pertence ao Red Bull Bragantino, único com 6 pontos.

