O atacante Dell saiu do banco de reservas aos 34 minutos do segundo tempo no jogo entre Bahia e Fluminense, na última quinta-feira, e oito minutos depois, foi expulso com o vermelho direto. O jogador, de 17 anos, acertou o braço no rosto de Freytes em disputa por espaço, e após intervenção do VAR, o árbitro entendeu como agressão e expulsou.
Antes de ser expulso, aos 36 minutos, Dell teve uma ótima chance para balançar as redes, mas finalizou por cima da meta. Com um jogador a menos, o Bahia não conseguiu a virada, e ficou no empate em 1 a 1.
Tratado como uma grande promessa da base, o jovem soma três gols em oito jogos na temporada, todos eles anotados no Campeonato Baiano. Com a expulsão, ele está fora do jogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, em São Januário, mas tem presença confirmada diante da Juazeirense, no domingo, pelo Baianão.
Foi a segunda partida seguida que o Bahia teve um jogador expulso no Campeonato Brasileiro. Na estreia, diante do Corinthians, Michel Araujo cometeu duas faltas duras e levou dois amarelos, deixando o Bahia com 10, quando o time vencia por 2 a 1, mas conseguiu segurar o triunfo.

