O atacante Dell ficou apenas oito minutos em campo no empate entre Bahia e Fluminense, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova. O jogador, de 17 anos, acabou expulso por acertar o braço no rosto do defensor adversário. Na saída do campo, ele recebeu o apoio da torcida. Após o jogo, o atleta pediu desculpas, agradeceu o carinho do torcedor e se declarou ao clube.
“Fala, Nação Tricolor! Jogar uma partida de Série A com a camisa do Bahia, na Fonte Nova, foi a realização de um sonho. Fico triste pelo cartão vermelho, em deixar meu time com 10, mas usarei isso como aprendizado. Obrigado a todos pelo apoio na saída de campo. Eu amo esse clube e toda torcida”, publicou.
Antes de ser expulso, aos 36 minutos, Dell teve uma ótima chance para balançar as redes, mas finalizou por cima da meta. Com um jogador a menos, o Bahia não conseguiu a virada, e ficou no empate em 1 a 1.
Tratado como uma grande promessa da base, o jovem soma três gols em oito jogos na temporada, todos eles anotados no Campeonato Baiano. Com a expulsão, ele está fora do jogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, em São Januário, mas tem presença confirmada diante da Juazeirense, no domingo, pelo Baianão.




