O Esporte Clube Vitória ficou no empate em 2 a 2 com o Jequié, na tarde deste sábado (07), no Estádio Waldomiro Borges, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista após o jogo, o meia Dudu Miraíma reclamou do gramado irregular, e valorizou o ponto somado fora de casa.
“Foi um jogo muito difícil, né? É um gramado que a gente não está acostumado a jogar, é um pouco irregular, mas isso não é desculpa, se estava ruim para a gente, estava ruim para os caras também, mas eu acho que é de suma importância esse ponto aqui fora de casa, já que a gente tem duas partidas dentro de casa para a gente assegurar a nossa classificação. Agora é descansar e com tudo para a próxima partida para a gente conseguir o resultado positivo e conquistar a nossa classificação”.
Com o resultado, o Vitória segue na 3ª colocação, com 10 pontos, mas ainda pode perder posições e até deixar o G-4 até o complemento da rodada, enquanto o Jequié mantém a vice-liderança, com 11 pontos. O Bahia lidera, com 18 pontos, e já está classificado para a semifinal.
O Esporte Clube Vitória volta a campo na terça-feira (1º), agora com o time principal, para enfrentar o Flamengo, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo Baianão, o próximo compromisso do Leão é diante do Bahia de Feira, no dia 18 de fevereiro, às 21h30, no Barradão, pela 8ª (penúltima) rodada.




