O elenco do Esporte Clube Bahia já embarcou rumo ao Chile, onde estreia na Copa Libertadores enfrentando o O’Higgins, em Rancagua, pela fase preliminar. Antes do embarque, o atacante Willian José concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Bruno Queiroz, no CT Evaristo de Macedo, e falou sobre a preparação do Esquadrão para o torneio e vê o grupo mais maduro.
“A Libertadores é muito difícil para todos. Acredito que este ano estamos mais maduros. Sabemos da dificuldade, não tem jogo fácil. Precisamos estar preparados para fazer um resultado positivo fora e decidir em casa”.
O atacante também destacou a importância do rodízio promovido pela comissão técnica em meio ao calendário apertado e ao pouco tempo de pré-temporada.
“Sem dúvida, porque tivemos também pouco tempo de pré-temporada, então o Rogério está conseguindo rodar muito bem o time, porque o time que não jogou sábado ficou treinando aqui. Viemos treinar para preparar para o jogo de quarta-feira, então isso conta bastante, porque a gente treina e consegue descansar também. Para os jogos que ele decide colocar um time, está bem fisicamente descansado para dar o melhor de cada um”.

