Ceni analisa atuação de Gabriel Xavier: 'Marcou um atacante muito chato'




Ceni analisa atuação de Gabriel Xavier: ‘Marcou um atacante muito chato’

"Foi um jogo contra um nove muito difícil de marcar", disse.

Ceni analisa atuação de Gabriel Xavier: ‘Marcou um atacante muito chato’
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Com as ausências de Kanu e David Duarte, ambos lesionados, o zagueiro Gabriel Xavier assumiu a vaga de titular ao lado de Ramos Mingo. Na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o O’Higgins, o defensor não teve boa atuação, mas o técnico Rogério Ceni saiu em defesa, afirmando que o jogador marcou um atacante “muito chato”. O treinador frisou que é preciso passar confiança para o zagueiro, que será titular novamente no jogo de volta.

“Acho que temos que passar confiança para o Gabriel. Foi um jogo contra um nove muito difícil de marcar, de muita bola longa para o nove. Perdemos também a segunda bola, que foi ainda mais problemático. E eles devem usar isso também no jogo da volta. Gabriel marcou um jogador muito chato, muito difícil de ser marcado. Não fez um grande jogo, mas é ele que vai jogar na quarta, a mesma dupla de zaga, e tenho certeza que vão se recuperar. Hoje muitos jogadores estiveram abaixo do que a gente espera, mas tenho muita confiança e acredito na força da nossa torcida para o jogo de volta”.

O jogo de volta entre Bahia e O’Higgins está agendado para a próxima quarta-feira, dia 25, às 19h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar ou por um gol para decidir nos pênaltis. Quem passar, enfrenta na terceira e última fase Deportivo Táchira-VEN ou Tolima-COL.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com