Diretor elogia atacante recém-chegado ao Vitória: 'Grande potencial'




Diretor elogia atacante recém-chegado ao Vitória: ‘Grande potencial’

Sérgio Papellin afirmou que o jogador já vinha sendo monitorado há muito tempo.

Diretor elogia atacante recém-chegado ao Vitória: ‘Grande potencial’
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O atacante Lucas Silva já disputou dois jogos pelo Vitória (Flamengo e Bahia de Feira), mas foi apresentado oficialmente apenas na última sexta-feira. Na entrevista, o diretor de futebol Sérgio Papellin afirmou que o jogador já vinha sendo monitorado há muito tempo e destacou que se trata de um “grande potencial”.

“Lucas Silva, há muito tempo nosso departamento de mercado analisava, tentamos várias vezes, não deu certo. Mas esse ano chegamos a um acordo com a equipe que ele estava jogando na Coreia, vai nos ajudar muito. Atleta jovem, não é tão conhecido no mercado nacional. Saiu jovem do Brasil, mas tem um grande potencial e uma oportunidade de ser apresentado para o público brasileiro aqui no Vitória. Tenho certeza que a nação rubro-negra vai abraçar e ele vai nos ajudar esse ano. Competição difícil, a gente sabe, mas nossa intenção é fazer um grande campeonato e sofrer menos do que no ano passado, objetivo principal”, disse.

Natural do Campo Grande (MS), Lucas Rodrigues da Silva foi revelado na base do São Paulo, mas se profissionalizou no Mirassol, antes de deixar o futebol brasileiro para atuar em Portugal, ficando de 2018 até meados de 2024, passando por clubes como Moreirense, CD Mafra, Casa Pia e Marítimo.

Após marcar 13 gols e contribuir com 4 assistências em 38 pelo Marítimo, o atacante foi contratado pelo FC Seoul, da Coreia do Sul. Ao todo, disputou 50 partidas entre 2024 e 2025, balançando as redes nove vezes e dando duas assistências.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com