Com estiramento muscular, atacante desfalca o Vitória por até 15 dias

Com estiramento muscular, atacante desfalca o Vitória por até 15 dias

Ruan Levine sofreu uma lesão durante o jogo contra o Sport-PE

Com estiramento muscular, atacante desfalca o Vitória por até 15 dias
Foto: Tiago Caldas

Substituído durante o empate em 1 a 1 com o Sport-PE no último sábado, minutos após entrar em campo, o atacante Ruan Levine foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa lesão grau 1 e vai desfalcar o Vitória entre 10 a 15 dias. Sendo assim, ele estará de fora do jogo contra o Bahia, sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Nordestão. Outros atletas que ficaram de fora dos treinos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura foram os seguintes: Rafael Carioca, Gabriel Furtado (lesões musculares) e Felipe Garcia em fase de recuperação da contusão na posterior.

 

Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro deu continuidade a preparação para o clássico BA-VI, sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova. Geninho priorizou trabalhar o fundamento de finalização e exigiu intensidade e perfeição dos atletas para colocar a bola dentro da rede. “Precisamos botar a bola para dentro do gol”, pedia insistentemente, ao mesmo tempo que fazia correções nos cruzamentos, trocas de passes e viradas de bola.

Reintegrado ao grupo Principal, o atacante Léo Ceará ficou de fora desta parte do treinamento. O atleta participou da atividade comandada pelo assistente Bruno Pivetti e do aquecimento com bola e piques, coordenado pelo preparador físico Ednilson Sena. Léo Ceará complementou com mais uma série de piques, enquanto os demais buscavam aprimorar a pontaria. O atacante evitou os chutes porque se recuperou recentemente de um trauma no joelho. “Ainda sinto uma dorzinha”, confessou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com