Lisca fala sobre possível saída de Messias; Bahia e Grêmio disputam o zagueiro

Lisca fala sobre possível saída de Messias; Bahia e Grêmio disputam o zagueiro

Bahia fez uma proposta para o zagueiro do América-MG

Lisca fala sobre possível saída de Messias; Bahia e Grêmio disputam o zagueiro

O Esporte Clube Bahia tem a concorrência do Grêmio pela contratação do zagueiro Messias, de 26 anos, que foi um dos destaques do América-MG na temporada passada, sendo peça importante na campanha do time mineiro na Copa do Brasil chegando na semifinal, e na conquista do acesso à Série A. Nesta quinta-feira, o site Globo Esporte noticiou que o Bahia fez uma proposta pelo defensor, que inclui três jogadores por empréstimo (João Pedro, Ramon e Marco Antônio) e uma compensação financeira (leia aqui). A proposta não teria agradado a cúpula do Coelho. Já o portal “Super FC”, de Belo Horizonte, afirma que o Grêmio tem negociações avançadas para contratar o zagueiro que atuou na última temporada em 46 jogos e marcou 3 gols.

 

O técnico do América-MG, Lisca, falou sobre uma possível do zagueiro Messias, além também do volante Zé Ricardo e do meia-atacante Ademir. Segundo o treinador, o Coelho está conversando para definir a melhor situação para esses jogadores e acredita que até o final de março, vamos ter uma definição.

“O América está conversando para ver a melhor situação dos três, se o trabalho será mantido ou serão negociados. O que quero deixar claro é que ninguém, em lugar nenhum, é insubstituível. Se tivermos qualquer negociação, vamos em busca de uma reposição. Acredito que até o fim do mês [de março] vamos ter uma definição sobre a situação dos três”, comentou Lisca, ao “Super FC”.

Natural de São Mateus, no Espírito Santo, Messias Rodrigues da Silva Júnior foi revelado no América-MG, onde se profissionalizou em 2015, mas só passou a ter mais oportunidades a partir de 2016. Entre 2015 e 2018, disputou 107 jogos pelo Coelho e marcou 4 gols. Em 2019, foi emprestado ao Rio Ave, de Portugal, mas atuou em apenas 15 partidas, retornando ao time mineiro no início de 2020, sendo peça importante na campanha de acesso à Série A. Foram 46 partidas disputadas na temporada 2020 e marcou 3 gols. Ao todo, são 156 jogos e 8 gols marcados.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com