Equipamentos são vistos em estado de degradação na academia do Vitória

Equipamentos são vistos em estado de degradação na academia do Vitória

Um dos espaços de musculação foi desativado em 2019, o que deixou alguns aparelhos desativados em locais inapropriados

Equipamentos são vistos em estado de degradação na academia do Vitória

A situação do Vitória não está delicada somente dentro de campo. Fora dele, o cenário é também caótico. Segundo o site Bahia Notícias, equipamentos de musculação e aeróbicos estão “escanteados” em locais inadequados. Acima de tudo, um dos espaços de academia do clube – direcionado as categorias de base – teve sua desativação efetuada em 2019, quando aparelhos foram remanejados para outro local.

 

Além disso, com o posto de coordenador do departamento de performance da agremiação, Marcelo Lins comandou alterações na academia, gerando a desativação de equipamentos considerados inapropriados. Ainda assim, ele ficou no cargo por aproximadamente um mês, sendo demitido após o afastamento de Paulo Carneiro.

Com a identificação de equipamentos na casa do presidente em afastamento, por meio de uma publicação no site OLX, uma comissão deve apurar as denúncias contra o mandatário. Até então, o presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota quem encaminhou a formação do grupo para calcular o acerco patrimonial do clube.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com