Mazola destaca superioridade sobre o Bahia e vê resultado 'frustrante'

Mazola destaca superioridade sobre o Bahia e vê resultado ‘frustrante’

O treinador frisou que o time baiano finalizou apenas duas vezes, apenas uma em direção do gol.

Mazola destaca superioridade sobre o Bahia e vê resultado ‘frustrante’
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Após o empate em 1 a 1 com o Esporte Clube Bahia, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela rodada de número 33 do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Mazola Júnior elogiou a atuação da sua equipe e destacou a superioridade sobre o Esquadrão. O treinador frisou que o time baiano finalizou apenas duas vezes, apenas uma em direção do gol, e que o Novorizontino poderia ter saído com a vitória se tivesse aproveitado as oportunidades criadas.

 

“Acredito que o Novorizontino fez um grande jogo. O adversário nos criou um problema acrescido que foi a troca de treinador, que sempre dá aquela motivada, aquela chacoalhada na equipe. Mas acho que o Novorizontino fez um grande jogo. Criou muito mais oportunidades de gol e finalizações do que o Bahia. Dominou todas as ações e teve o controle do jogo. Sempre teve o jogo na sua mão, mesmo quando tomou o gol. O Bahia só foi duas vezes no nosso gol, só finalizou duas vezes. Uma para dentro e a outra nem no nosso gol foi, foi para fora no segundo tempo. No restante, o Novorizontino foi muito superior, mas infelizmente o que conta são os gols. Nós falhamos em muitas oportunidades e poderíamos ter saído, com justiça, com a vitória”, analisou na entrevista coletiva.

“O resultado sim [frustrante], mas a equipe galvanizou muito com uma apresentação dessa. Não tenho dúvida nenhuma que vamos fazer um final de campeonato muito interessante. Nesse momento temos o plantel todo falando a mesma língua, mesmo nível físico, tático. Temos muita confiança e hoje veio se confirmar contra o Bahia uma belíssima equipe, que o Novorizontino tem tudo para fazer um final de campeonato interessante. Temos agora a última fase da competição, sempre falo que nos últimos cinco jogos tudo pode acontecer nessa competição. Veja a pressão que está em cima das equipes grandes para o acesso e nós, com certeza, a jogar assim e, temos que cobrar isso, porque nesse momento todos têm condição de fazer isso. Se jogar assim dificilmente o Novorizontino passará susto na competição”, disse o treinador.

Na sequência da competição, o Novorizontino visita o Vasco no próximo sábado, às 18h30, no Estádio de São Januário. Já o Esporte Clube Bahia enfrenta o Brusque, também no próximo sábado (08), às 16h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com