Presidente diz que meta do Sport é ultrapassar Bahia e Fortaleza

Presidente diz que meta do Sport é ultrapassar Bahia e Fortaleza

O dirigente frisou que o Sport não pode estar atrás do Leão do Pici, vai disputar a Copa Libertadores pelo segundo ano seguido. 

Presidente diz que meta do Sport é ultrapassar Bahia e Fortaleza
Foto: Rafael Bandeira/Sport

Eleito para presidente do Sport para biênio 2023/24, Yuri Romão foi empossado na última quinta-feira em cerimônia na Ilha do Retiro. Durante seu discurso, o mandatário prometeu a retomada do clube no cenário nacional e usou como parâmetro os rivais regionais Fortaleza e Bahia. O dirigente lembrou das conquistas do clube e frisou que o Sport não pode estar atrás do Leão do Pici, que vai disputar a Copa Libertadores pelo segundo ano seguido.

 

“Nossa gestão não irá descansar enquanto não colocar de pé todas as nossas promessas. Por fim, terminar colocando o clube em um nível muito superior ao que foi encontrado e em que o Sport merece estar. Fazendo uma referência ao nosso coirmão Fortaleza… O Sport não pode estar atrás de um Fortaleza, por exemplo”, disse Yuri Romão.

Yuri Romão destacou que a meta do Sport é chegar no mesmo nível de Fortaleza e Bahia e depois ultrapassá-lo, mas acredita que dois anos é pouco tempo. “O Sport tem muito mais torcida, muito mais patrimônio. Nossa cenoura é chegar no nível do Fortaleza, do Bahia e ultrapassá-los. Dois anos é pouco tempo, mas nós vamos trabalhar para isso”, finalizou Yuri Romão.

Yuri Romão já ocupava o cargo de presidente do Sport há 15 meses como substituto em exercício de Leonardo Lopes, que havia renunciado ao posto após pedir licença.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com