"Bahia não fez uma exibição incrível, mas equilibrada", diz Paiva

“Bahia não fez uma exibição incrível, mas equilibrada”, diz Paiva

Bahia e Volta Redonda voltam a se enfrentar no dia 27 de abril, uma quinta-feira, às 19h.

“Bahia não fez uma exibição incrível, mas equilibrada”, diz Paiva
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia derrotou o Volta Redonda nesta terça-feira (11), pelo placar de 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela partida de ida. Biel e Gabriel Xavier marcaram os gols do Esquadrão, enquanto Gabriel Bahia anotou o tento do time carioca. Em entrevista após a partida, o técnico Renato Paiva admitiu que o Bahia não fez um jogo incrível, mas teve uma exibição equilibrada, e viu o resultado como justo.

 

“Jogo equilibrado de nossa parte. Precisamos nos acostumar a um gramado que estava bom, mas seco. A bola ia devagar e isso tornou nosso jogo muito lento. Até nos adaptarmos, isso demorou um pouco. O Volta Redonda é uma equipe muito boa, venceu o Fluminense aqui duas vezes. Com o passar do tempo fomos ganhando confiança e agredindo mais o adversário. Fizemos nosso gol em uma bela jogada. Já poderíamos ter marcado com Biel e Everaldo também. No segundo tempo sofremos um gol de bola parada quando já esperávamos mais ofensividade no Volta Redonda […] Não fizemos uma exibição incrível, mas uma exibição equilibrada. Acho que o resultado é justo”, analisa o treinador.

O técnico tricolor também destacou a força mental da equipe. “Destaco a capacidade mental da nossa equipe, que sofre um gol de bola parada e depois de três minutos, também de bola parada, coloca justiça no marcador outra vez. Eu acho que fomos mais e equipe, apesar dessa última reação do Volta Redonda. Baixamos a linha para tentar no contra-ataque matar o jogo”, completa.

Bahia e Volta Redonda voltam a se enfrentar no dia 27 de abril, uma quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão joga pelo empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição, enquanto o time carioca precisa vencer por um gol de diferença para decidir nos pênaltis ou por dois gols para se classificar no tempo normal.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com