Com Marcos Felipe em baixa e os reservas sem passar confiança, o Esporte Clube Bahia deve mesmo buscar a contratação de um goleiro para a temporada 2025, e o principal alvo nesse momento é o experiente Éverson, de 34 anos, que atua no Atlético-MG, com quem tem contrato até dezembro de 2025.
De acordo com nova informação, divulgada pelo portal “Itatiaia”, nesta quinta-feira (21), o Bahia fez uma proposta milionária para tirar o goleiro do Atlético-MG, no valor de R$ 35 milhões divididos em três anos de contrato (36 meses), ou seja, o salário mensal seria na casa de R$ 1 milhão.
Vale lembrar que o Bahia também precisaria chegar a um acordo com o Atlético-MG, que não vai querer perder o seu goleiro titular, a não se receber uma boa compensação financeira. Fontes ligadas ao clube mineiro afirmam que ainda não foram procuradas pelo Esquadrão.
Natural de Pindamonhangaba (SP), Éverson Felipe Marques Pires foi revelado na base do São Paulo, e já passou por Guaratinguetá, River-PI, Confiança-SE, Ceará e Santos, antes de chegar ao Atlético-MG. No Galo, ele conquistou quatro títulos estaduais, o Brasileiro de 2021, a Copa do Brasil de 2021 e a Supercopa do Brasil em 2022. Éverson está no Atlético-MG desde 2020, e ao todo, soma 273 partidas.

