Ceni admite desconforto com chances perdidas e mais um jogo sem vencer

Ceni admite desconforto com chances perdidas e mais um jogo sem vencer

"O que temos que fazer é tentar continuar criando mais, finalizando mais que o adversário", disse.

Ceni admite desconforto com chances perdidas e mais um jogo sem vencer
Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nikão marcou para o Furacão, mas Biel igualou para o tricolor no apagar das luzes. Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni voltou a lamentar mais um jogo onde o time joga bem, cria chances, mas não consegue vencer.

“Criamos todas as chances hoje, assim como contra o Palmeiras, dominamos mais um jogo, mas fica em um ponto que o time produziu nesses dois jogos para fazer seis pontos e infelizmente perdeu um e empatou hoje. O que temos que fazer é tentar continuar criando mais, finalizando mais que o adversário. Agora é tentar vencer o Cuiabá, que é o que nos resta para tentar se manter na briga pelo objetivo que nós temos”, disse. 

“Não me sinto nunca confortável e ninguém nunca pode se sentir confortável, apesar de jogar bem, e eu acho que o time jogou muito bem hoje de novo, assim como contra o Palmeiras, não vencer os jogos é sempre desconfortável. Não é nem pelo cenário de estar aqui ou não. Se no interior você está confortável não fazendo resultados, alguma coisa tem de errado com você. Então, não é confortável para nenhum de nós”.

O treinador também explicou porque manteve Cauly em campo até os 15 minutos do segundo tempo, mesmo com o camisa 8 jogando mal.

“Thaciano sentiu um incômodo, Cauly começa o jogo e ajudou muito. Mas chegou um momento em que precisávamos ter peso na área. Lucho não é um jogador alto e era necessário ter Everaldo, o nosso único jogador alto, porque criávamos muito pelos lados, e precisávamos ter dois jogadores de área para tentar virar o jogo. Everaldo era o jogador que dava mais peso na área, apesar de que o Cauly vinha fazendo bom jogo”.

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 47 pontos e segue na 8ª colocação, empatado com o Cruzeiro (7º colocado e com um jogo a menos) e também com o Corinthians, que venceu o Vasco e chegou aos 47. O Furacão, por sua vez, chegou aos 41 pontos, ocupando o 13º lugar.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (30/11), às 19h30, para enfrentar o rebaixado Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com