Diretor do Juventude critica postura do Vitória ao fazer pré-contrato com zagueiro

Diretor do Juventude critica postura do Vitória ao fazer pré-contrato com zagueiro

"A conduta dos profissionais lá talvez tenha que ser revista", disparou o dirigente.

Diretor do Juventude critica postura do Vitória ao fazer pré-contrato com zagueiro
Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória já está acertado com o zagueiro Zé Marcos, de 26 anos, que defendeu o Juventude nessa temporada. O diretor executivo de futebol do clube gaúcho, Júlio Rondinelli lamentou a postura do Vitória, que segundo ele teria acordado um pré-contrato com o defensor em meio às rodadas decisivas da Série A.

“O Vitória, que é um clube que a gente respeita, mas às vezes há desrespeito quando se faz pré-contrato com o jogador que está dentro do vestiário disputando a permanência. Então a conduta dos profissionais lá talvez tenha que ser revista”, disparou o dirigente.

Natural de Americana (SP), José Marcos Alves Luis foi revelado pelo Paulínia-SP, mas deixou o clube muito novo para integrar à divisão de base do Athletico-PR. Em 2017, aos 18 anos, foi negociado com o Crvena Zvezda, da Sérvia.

No futebol da Sérvia, o defensor também passou por Rad Beograd e FK Zemun. Jogou também no OFK Grbalj, de Montenegro, antes de retornar ao futebol brasileiro para atuar no Avaí, onde ficou até meados de 2021, acertando com o Criciúma. Ele chegou ao Juventude no início de 2023, disputando ao todo 74 jogos e marcando um gol.

Na atual temporada, o defensor disputou 45 jogos (42 como titular) e marcou um gol.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com