O técnico Rogério Ceni tem uma dor de cabeça para armar o time do Bahia que enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Nas últimas partidas, o time sofreu com falhas de goleiros. Marcos Felipe, que já vinha sendo muito criticado, será desfalque por de uma concussão contra o Corinthians. Adriel assumiu a vaga, mas falhou contra o time paulista.
Sem Marcos Felipe e com Adriel contestado, Ceni deve optar pela entrada de Danilo Fernandes, que ainda não atuou nesta Série A. O meia Everton Ribeiro, em entrevista, comentou sobre a indefinição no gol tricolor e afirmou que todos os goleiros têm a confiança do grupo.
“A gente conversa com todo mundo para saber como está, o que está pensando. Todos têm a nossa confiança. A gente acompanha nos treinamentos como eles se esforçam para melhorar. É mais uma partida, mais uma oportunidade para mostrar todo o potencial, e quem o professor escolher eu tenho certeza que vai dar conta do recado”.
Na 8ª colocação, com 50 pontos, o Bahia está garantindo vaga para a Pré-Libertadores, mas para carimbar a classificação, ainda precisa de um último triunfo, diante do lanterna e já rebaixado Atlético-GO, neste domingo, na Arena Fonte Nova. Se perder ou empatar, aí depende de um tropeço do Cruzeiro.

