Um dos destaques do Juventude nessa temporada, o volante Jádson está na mira do Esporte Clube Vitória para a temporada 2025. Segundo informação do ge.globo, o Leão fez uma sondagem pelo jogador, mas o clube gaúcho afirmou que só liberaria o atleta com o pagamento da multa contratual.
“Em relação ao Jadson, ele como todos os atletas têm uma obrigação contraída com o clube e o clube tem uma obrigação contraída com ele. A obrigação do clube é cumprir e pagar o salário não só dele como de todos que tem compromisso até o último dia que ele for trabalhar. O Jadson trabalha feliz. Você vê a emoção que o atleta tem aqui no momento de uma entrevista, de uma permanência. É uma peça importantíssima nesse sistema. Então, se o Jadson tem proposta do Vitória ou de qualquer outro clube, que a multa seja paga. Você sabe quanto que é a multa dele? Não é barata não”, disse o diretor executivo de futebol Júlio Rondinelli.
“O Juventude não está liberando o jogador desse nível, até porque para gente buscar jogador desse nível no mercado é muito difícil. Então tem uma obrigação, tem um contrato, ele sabe que ele tem que cumprir, a direção já se posicionou não só com relação ao Jadson”.
Natural de São Bernardo (MA), Jádson Alves dos Santos acumula passagens pelas divisões de base do CFZ-RJ e Flamengo, mas se profissionalizou no Botafogo, onde atuou nas temporadas 2011 a 2013, sendo negociado com a Udinese da Itália, onde atuou apenas uma vez.
Retornou ao Brasil em 2015 para defender o Atlético-PR. Vestiu ainda as camisas de Santa Cruz, Ponte Preta e Fluminense, Cruzeiro, antes de defender o Bahia, em 2020, com apenas 12 jogos disputados e um gol marcado. O jogador está no Juventude desde 2021, e ao todo, soma 174 jogos, com 6 gols e 14 assistências.

