Após a demissão de Sérgio Araújo, o Barcelona de Ilhéus agiu rápido e anunciou nesta quinta-feira a contratação do técnico Adriano Souza, que comandou o Atlético de Alagoinhas na primeira rodada do Campeonato Baiano, mas acabou desligado depois do empate em 2 a 2 com o Colo Colo.
Adriano tem Licenças A e B pela CBF Academy e está atualmente cursando um mestrado em Treinamento de Futebol pela Universidade Del Atlántico, na Espanha. Ele treinou clubes como Aymorés-MG, Campinense-PB, Pombal-PB, Vitória das Tabocas-PE, Foz do Iguaçu-PR e América-PE.
“Uma honra e privilégio fazer parte desse clube que cresce tanto em tão pouco tempo, vamos juntos, levar o Barcelona a voos ainda maiores”, disse o novo treinador.
A estreia de Adriano no comando técnico do Barcelona de Ilhéus será diante do Atlético de Alagoinhas, na terça-feira (28), às 19h15, no Estádio Agnaldo Bento, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. A Onça Pintada ocupa o 7º lugar no Baianão, com quatro empates em quatro jogos.

