O Esporte Clube Vitória apresentou, nesta sexta-feira, o volante Val Soares, de 27 anos, que defendeu o Paysandu na Série B de 2024. Ele assinou contrato válido até o fim desta temporada. Na sua primeira entrevista, o jogador falou sobre a oportunidade que terá de disputar pela primeira vez a Série A.
Val chega para disputar posição com Willian Oliveira, Ricardo Ryller, Léo Naldi, Caio Vinícius e Dionísio, além dos reforços Ronald e Thiaguinho. Apesar da concorrência forte, ele prometeu dedicação para buscar seu espaço.
“Temos grandes jogadores no elenco, acredito que vai ser uma briga sadia no dia a dia, mas vou procurar trabalhar bastante, me dedicar, para quando a oportunidade chegar agarrá-la.
Conversas que tivemos com o Vitória foram rápidas, quando o Maneca entrou em contato com a gente. Logo em seguida tive uma conversa com o professor Carpini. Foi uma boa conversa e não pensei duas vezes em acertar com esse grande clube que é o Vitória”.”.
Sobre o fato de não ser uma contratação tão badalada, o jogador frisou que não se importa com isso e frisou que está focado em mostrar serviço em campo.
“Não vejo muitas redes sociais, o que posso fazer é dentro de campo, trabalhar no dia a dia, me dedicar para quando chegar os jogos me doar bastante e ganhar a confiança e o carinho da torcida. Só com dedicação e trabalho”.

